Sensoria

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DO E-COMMERCE SENSÓRIA

Tendo em vista o respeito que nós Sensória temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a presente política de trocas e devoluções do E-Commerce, que tem por objetivo informar as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do E-Commerce (“Política de Trocas e Devoluções”).

As solicitações de trocas e devoluções das compras realizadas no E-Commerce Sensória (www.sensoria.com.br) somente poderão ser realizadas pela nossa Central de Atendimento por meio de envio de comunicação para o e-mail contato@sensoria.com.br

Produtos comprados no E-Commerce não poderão ser trocados e/ou devolvidos em estabelecimentos físicos da marca.

Recuse a mercadoria na ocorrência das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Estão englobadas na Política de Trocas e Devoluções as seguintes situações:

1 – Arrependimento ou Desistência da Compra

  • O prazo para manifestação de desistência/arrependimento da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios.
  • Observadas as condições acima e após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto, o reembolso será realizado pela Sensória.
  • Caso a Sensória verifique o desatendimento de alguma das condições acima, reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
  • Não serão realizados ressarcimentos de amostras e brindes.

2 – Vícios e/ou Defeitos nos Produtos:

  • Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado pela Sensória, o Cliente poderá optar pelo reembolso, pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
  • Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, eventuais acessórios e, preferencialmente, devolvidos na embalagem original;
  • A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos pela Sensória;
  • Caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a Sensória reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
  • A Sensória arcará com a retirada da mercadoria no local em que a mesma foi entregue

3 – Trocas e Devoluções

Com o objetivo de promover a satisfação do Cliente, a Sensória possibilita a troca produtos por outro(s) de valor equivalente, desde que observados os requisitos abaixo:

  • A manifestação do Cliente solicitando a troca do produto deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias contados da data de recebimento do produto.
  • Para dar seguimento ao processo de troca, os produtos que desejam ser trocados pelo Cliente deverão ser devolvidos à Sensória.
  • Para devolução, os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, eventuais acessórios e, preferencialmente, devolvidos na embalagem original.
  • Caso a devolução não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao Cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido direito à troca.

4 – Restituições:

  • Para compras realizadas com cartões de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão do Cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Para compras realizadas por meio de boleto bancário, será solicitado o cancelamento do débito junto ao banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação.

5 – Considerações finais:

  • A Sensória não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.
  • Confira sempre o produto ao recebê-lo.
  • Na ocorrência de qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
  • O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
  • Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Sensória sem comunicação prévia com nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de acessórios que os acompanham serão reenviados para seu remetente.
  • Os produtos adquiridos em valor promocional serão passíveis de trocas e/ou devoluções nas hipóteses acima mencionadas, sendo certo que será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na nota fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
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